Aprendendo Joomla em Nova York

Das coisas que possuo, o que mais valorizo é o conhecimento. E a melhor foma de acumulá-lo é compartilhando. Ensinar é uma das minhas grande paixões e foi isso que me levou a fazer uma viagem a Nova York em outubro desse ano para participar do curso Joomla Intermediário.

JoomlaTraining.com oferece treinamento pessoal e corporativo nos EUA, Canadá e Inglaterra. Foi fundado por Steve Burge, um dos editores da área de extensões do site Joomla.org.

A turma era pequena, com apenas 8 pessoas. Nosso instrutor, Rod Martin, dono da empresa Navigate Tomorrow, uma firma de webdesign que começou no Canadá e se mudou para os EUA há alguns anos. Por mais de 20 anos ministra treinamentos práticos e possui uma grande experiência com Joomla!

Rod se especializou nos setores de micro-empresas e empresas sem fins lucrativos. Por isso, participar de sua turma tornou a experiência do curso bem mais interessante.

O dia passou rápido e revisamos o processo de instalação do Joomla!, junto com outros componentes, plugins e módulos super interessantes. Muitas dicas e truques foram dadas, ampliando minha percepção de quão poderoso é o Joomla! e de seu valor inestimável para o designer empreendedor como eu!

Depois que voltei comecei a preparar um curso chamado Joomla para Designers, onde se poderá aprender o básico do sistema, compreender que ferramenta flexível e interessante para se ter em um portifólio de serviços.

Uma turma foi dada no final de 2009 no curso iLearn.

Se você mora perto do Rio de Janeiro entre em contato e enviarei informações sobre os próximos cursos. Também estou disponível, se sua empresa estiver interessada em um curso interno de Joomla! Solicite uma proposta.

Related Posts with Thumbnails

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *