Disciplina, Organização e Paixão

Yin-Yang
Yin-Yang - O equilíbrio perfeito

Como freelancer sua carreira profissional está em suas mãos. E tudo começa com disciplina, organização e paixão pelo que se faz.

Alguns dias são realmente difíceis. Nada que eu diga agora vai fazer você se sentir melhor se estiver em um desses momentos. Lembre-se, porém, que isso vai passar. Outros dias serão maravilhosos! Você se sentirá o melhor profissional de sua área e que pode enfrentar qualquer desafio. Lembre-se também, que isso vai passar. A vida são ciclos: altos e baixos. Na maioria das vezes estamos em equilíbrio entre um e outro e nem nos damos conta disso.

Cada um vive seu caminho e encontra suas respostas (Momento Paulo Coelho). Busque inspiração nas histórias dos vencedores e perdedores. Todo mundo tem algo pra ensinar, mas raras são as vezes que estamos abertos a aprender. Aproveite o que você sente que é o melhor para você. Não há certo ou errado. Confie na sua intuição e observe os resultados.

Se você não está bem, procure o apoio de quem você confia: amigos, família, profissionais qualificados. Cuide do seu corpo, mente e espírito. Se você está bem, também procure quem você confia para dividir com eles a sua alegria. Vai fazer bem para você e para os outros.

Compartilhe conosco sua história nos comentários abaixo. Como você superou uma fase difícil na sua vida? Se você estiver passando um momento atribulado agora, divida conosco. Escrever é uma forma de organizar os pensamentos, ajuda a nos sentirmos melhor e propicia encontrar soluções. Estou fazendo isso agora 😉

Related Posts with Thumbnails
Seja Sociável! Compartilhe!

2 Replies to “Disciplina, Organização e Paixão”

  1. Xico Pires

    Muito bom o texto, Helvis! Momentos difícieis todos passamos, alguns mais simples de lidar, outros só com a ajuda da medicina mesmo. Mas é isso: bola pra frente que atrás vem gente!!! hehe… Abração!

    • Helvecio

      Valeu Xico!! O importante é lembrar que os momentos difíceis nos ajudam a crescer, nos tiram de nossas zonas de conforto. Essa é razão deles existirem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *