Nesta semana tive a oportunidade de estar presente a vernissage da exposição NIPPON – Cem anos de integração Brasil Japão, no Centro Cultural do Banco do Brasil.
Este será um evento multidisciplinar que contará a exposição, performances, oficinas, shows de música e dança, além de apresentações de artes marciais. Para o fã da cultura japonesa é um prato cheio, mas também há opções para aqueles que tem interesses além dos mangas e animes.
Para mim, a instalação mais interessante é a do estilista paulista Jum Nakao, com seus vestidos de papel que fizeram furor no São Paulo Fashion Week de 2004. Não vou contar mais detalhes pra não estragar a surpresa. Para quem gosta um pouco de moda, com certeza vale a pena!
Abaixo estão algumas fotos do evento. Caramba, fiquei sem bateria no meio do evento!!
Clique aqui para serviço sobre o evento no site do CCBB.
Deixe uma resposta